| Assine o Feed via RSS

18 de janeiro de 2010

Sem clima para piadas

| |

Tudo indica que os fenômenos climáticos devastadores que têm acontecido nos últimos meses são as reações da Natureza ao fiasco que foi o COP15. A mãe natureza é a MILF das grandes potências.


Tá tão quente que a tradicional feijoada de sexta-feira já sendo tratada como crise ambiental.

Para não espantar os turistas a prefeitura bota 'panos quentes' e espalha por aí que o Rio de Janeiro está sob um clima de montanha. O mesmo clima do Monte Vesúvio em erupção.

Saudade daquela época do Rio 40 graus.

O calor é tanto que nos elevadores as pessoas não têm ânimo nem pra conversar sobre o quanto está calor. Com esse calor infernal que tem feito por aí, só podemos concluir que o mundo vai acabar da seguinte maneira: Vamos todos cozinhar lentamente no vapor até 2012.

As tragédias são tantas que a atenção da mídia para elas dura menos que carreira de ex-BBB, é uma catástrofe sucedendo a outra nos holofotes: Angra, Haiti, A Fazenda e o BBB

-- Interrompemos nossa transmisão para informar que Angra dos Reis e São Luís do Paraitinga prosseguem desaparecidos após o terremoto no Haiti. Voltamos com a programação normal --

A população está apavorada. Ouvi de um popular na rua que esse "maremoto" no "Taiti" poderia causar um "Suriname". Tremi...

Jobim foi pessoalmente ao Haiti ver a situação. Caetano e Gil ainda não se manifestaram.

E o cônsul do Haiti culpando os costumes afroafricanos da população haitiana como responsáveis pelo terremoto? O racismo desse cara marcou 7 pontos na escala Hitler.

A ONU e a OMS estudam a possibilidade de prevenir que outras pessoas morram por causa dos terremotos, em breve deve ser criada uma vacina antitectônica.

O terremoto já passou por Haiti, Guatemala, Venezuela e Argentina. É torcer pra grana dele acabar antes da turnê latino-americana chegar ao Brasil.

Todos esses terremotos, enchentes, nevascas e esse calor excessivo só podem ter uma explicação: A mãe natureza está de TPM.

7 comentários:

Régis André disse...

Cara, curto muito seu twitter. Suas piadas são geniais. Mas eu queria dar um toque: repetir nos posts é até válido, mas nesse caso elas precisam de mais contexto. Se não fica mt repeteco sobre repeteco...

Seria legal guardar algumas piadinhas-chave pra mandar só nos posts ou só no twitter.

Sucesso!

Dudu Primitivo disse...

"A população está apavorada. Ouvi de um popular na rua que esse "maremoto" no "Taiti" poderia causar um "Suriname". Tremi..."


HAHAHAHAHAH, sensacional!!!!

Isaac disse...

Adorei a sua ironia. Fez-me rir muito este post. Adorei o blog. Você ganhou mais um seguidor. rs!

FenrisF disse...

A definição do Clima do Rio de Janeiro foi fo..!!

Muito hilários (e inteligentes, ou não) seus posts.

José Rosa (ZeRo S/A) disse...

Muito bom.

Tatiane disse...

Adoro seus post,hilários!Mais não precisava fazer Photoshop no seu perfil,voce é lindoooooooooo!!!

Fabiano Roberto disse...

os predios que a chuva, terremoto e outras coisas levam podemos reconstruir, difícil mesmo é destruir velhos preconceitos...